Paroquia realiza o Encontro com os candidatos a Vereadores nas Eleições 2012 em Campo do Brito

Eleições 2012 | 08/09/2012 10h52

Aconteceu na noite desta sexta-feira, 07, o Encontro com os candidatos a Vereadores nas Eleições 2012 em Campo do Brito. O evento faz parte da programação da II Semana da Cidadania, idealizada pela Paroquia Nossa Senhora da Boa Hora.

O evento ocorreu no Centro Pastoral e contou a presença da população e dos candidatos ao cargo de vereador no município. Dez candidatos a vereador participaram diretamente da conversa, pois devido ao grande numero de candidatos nessa eleição, 51 no total, a organização do evento programou que apenas um representante de cada partido poderia participar da mesa de debate.

Continua depois da publicidade

De forma bastante organizada, os discursos foram separados em três partes: a primeira cada candidato falou da proposta dos candidatos do seu partido, na segunda cada um divulgou algumas de suas propostas se caso eleito, e na terceira e ultima, os candidatos através de sorteio responderam a perguntas elaboradas pela comunidade.

O espaço estava lotado de eleitores que ouviram atentamente as propostas, que incluíam a educação, saúde, saneamento básico, obras e urbanismo, esporte e lazer, projetos para a juventude e para os idosos.

Aproveitando o momento a organização aproveitou para continuar divulgando a Lei 9840, destacando o tema “Voto não tem preço tem consequência”, além de solicitar aos candidatos que forem eleitos a criação de uma Lei Municipal contra a poluição sonora.

Hoje, continuando a programação da II Semana da Cidadania, ocorrerá o encontro com os candidatos a Prefeito.

Se você eleitor não pode comparecer, nós estamos preparando o resumo das propostas dos candidatos e em breve vocês poderão assistir em nosso portal.

Da redação por William Vinícius.
Fotos: Mônica de Jesus (Portal Galerafest)

Tópicos Campo do Brito, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade