Foi julgado no final da tarde desta segunda-feira, 27, pela justiça eleitoral de Sergipe os recursos do indeferimento das candidaturas do candidato a prefeito José Roque da Cruz e de seu vice José Carlos da Rocha Filho. O recurso entrou na pauta do ultimo dia 23 de agosto, mas devido ao grande numero de processo foi adiado.
Na decisão acordam os Membros do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, por unanimidade, em conhecer e, por maioria, em dar provimento ao recurso para deferir os registros de candidatura de José Roque da Cruz e José Carlos da Rocha Filho, respectivamente, aos cargos de prefeito e vice-prefeito no Município de Campo do Brito-SE, com o número 20 e as variações nominais “Roque” e “Zé Carlinhos”, nas Eleições de 2012.
Hoje também foi julgado o recurso das candidatas à vereadoras Marivalda da Cruz e Josefa Almeida Cruz Magalhães, que também tiveram suas candidatura deferidas.