Chuve muito durante a madrugada em Campo do Brito e deixa algumas ruas com difícil acesso para moradores

Campo do Brito | 25/08/2012 15h34 - Atualizada às 26/08/2012 09h41

Madrugada deste sábado, 25, em Campo do Brito choveu bastante e algumas ruas que não possuem um correto escoamento de agua acabaram dificultando o deslocamento dos moradores.

A equipe do Galerafest deslocou-se por algumas ruas e registrou a situação, onde agua subiam nas calçadas. Confira as fotos:

Continua depois da publicidade

– Lama

Enquanto recentemente algumas das principais ruas da cidade ganhou uma camada de asfalto outras nem sequer ganharam um calçamento. E com essa chuva constante a lama acaba incomodando moradores  de ruas no centro da cidade mas que não possuem nenhuma estrutura.

Confira o e-mail de um internauta:

Na Rua Martim Erasmo dos Santos localizada no centro da cidade entre a Praça 13 de Julho e o hospital, a situação é ainda pior. Com a chuva formam-se poças d’água e a lama atrapalha os transeuntes e, principalmente, os moradores da rua. No intuito de diminuir a sujeira que, inevitavelmente, adentram às suas residências, alguns moradores compraram cacos de telha e despejaram no chão. Eis a solução diante do descaso público, apesar dos IPTUs.

Da redação por William Vinícius.

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade