Candidato a vereador Etinho da Gameleira muda e irá apoiar o candidato Léo

Eleições 2012 | 30/07/2012 15h43 - Atualizada às 31/07/2012 12h20

O candidato a vereador Ueliton Mecenas Fontes (Etinho da Gameleira – PSD) da coligação “O Progresso Continua” encabeçada pelo candidato Roque (PSC), mudou e agora irá apoiar o candidato da coligação “De Mãos Dadas Para a Mudança”, Léo (PSB).

Ontem durante a primeira passeata da coligação “De Mãos Dadas Para A Mudança” o nome do candidato Etinho da Gameleira foi citado como presente na passeata e em sua residência há um banner do candidato Léo, que foi colocado recentemente.

Continua depois da publicidade

Etinho já foi vereador (2005-2008) do lado do atual prefeito e secretario de Assuntos Extraordinários na atual gestão e recentemente reassumiu o cargo de vereador com a saída do vereador Raimundinho que assumiu a secretaria de obras do município, que veio a reassumir alguns meses após, com isso Etinho retornou a sua secretaria.

No sistema Divulgacand 2012 do TSE, Etinho ainda está cadastrado como candidato a vereador, mas segundo informações nos bastidores politico, Etinho irá renunciar sua candidatura e dará apoio também a outro vereador.

Da redação por William Vinícius.

Tópicos Campo do Brito, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade