Imprevisto revolta a Comissão Organizadora da Rainha dos Caminhoneiros 2012 de Campo do Brito

Campo do Brito | 28/07/2012 10h05 - Atualizada às 28/07/2012 10h21

Na noite desta sexta-feira, 27, um imprevisto revoltou a equipe organizadora da Escolha da Rainha dos Caminhoneiros 2012 de Campo do Brito. O motivo foi haver várias barracas atrapalhando o espaço onde será realizado o evento, na Praça 13 de julho.

O local é a praça onde a feira-livre da cidade também acontece todas as sextas pela manhã, onde no final as barracas são levadas para dentro do mercado municipal para serem guardadas, só que o mesmo encontra-se em reforma.

Continua depois da publicidade

O fiscal que é responsável por mantê-las dentro do mercado estava na Praça no momento em que a equipe de organização do evento chegou, e não gostou quando foi questionado do porquê daquelas barracas ainda estarem ali. Segundo o fiscal a responsabilidade das barracas é de cada um feirante e não da Prefeitura Municipal.

Depois de todo tumulto a equipe com muita revolta juntamente com as candidatas retiraram as barracas liberando parte do espaço onde será cercado.

A escolha da Rainha dos Caminhoneiros será realizada logo mais a noite e a animação será por conta de Cheiro Nordestino, Meninos do Agreste além de Boate com Dj Valdir. Todo o evento terá a transmissão ao vivo da Web Rádio Galerafest, além da cobertura do portal.

Da redação com informações e fotos do Baladeirovip.

Tópicos Campo do Brito, Entretenimento
Mais Recentes
Comentários
Publicidade