Anuncie no i9

Poderá não haver a Festa de Agosto 2012 em Campo do Brito

Extra | 16/07/2012 23h00 - Atualizada em 16/07/2012 23h01

A tradicional festa em homenagem aos padroeiros de Campo do Brito, mais conhecida como Festa de Agosto, poderá não ocorrer neste ano.

Continua depois da publicidade

O secretário de cultura, esporte e lazer, Sandro D’Jota, questionado sobre a programação festiva, nos informou que já deixou algumas bandas reservadas, e que desde o inicio do ano vem tentando programar todas as atrações, por se tratar do ano do centenário da cidade, mas até o momento não pode fechar com nenhuma, pois ainda aguarda a palavra final da atual administração.

Segundo Sandro, “tive que dispensar algumas bandas, pois não tive como dar uma confirmação, pois não quero que as mesmas tenham problemas por conta da reserva e para que as mesmas possam fechar com outros eventos”.

A programação já deveria está finalizada, pois falta menos de 30 dias, pois com a programação deverá ser efetuada as licitações de palco, iluminação e o que for necessário para que se siga todos os tramites legais e não venha a ter problemas posteriores.

Ainda essa semana talvez tenha uma confirmação definitiva, será que não teremos mesmo a tradicional festa do município?

Confira também o recado que Sandro deixou em nosso mural de recado, quando questionado pelos internautas:

Gostaria de informar aos internautas deste portal que desde janeiro deste ano tenho me esforçado e argumentado com o prefeito da necessidade de fechar a programação da festa de agosto. Dentro das possibilidades orçamentárias da prefeitura apresentei diversas possibilidades de programação. Como profissional da comunicação como radialista e administrador de marketing entendo e tenho a absoluta certeza que quanto mais antecipado um evento for divulgado é melhor para sua divulgação. Até o momento não consegui sucesso em fechar logo a programação. Algumas bandas contactadas foram inclusive dispensadas para que não apresentasse problemas para as mesmas podendo elas perderem outros eventos por conta da reservada. Não posso realizar o evento por minha conta, afinal a palavra final é do prefeito. Posso adiantar que o que foi possível fazer foi feito, inclusive reservando bandas que pusessem entrar no orçamento previsto. Protocolei inclusive no Banese solicitação de patrocínio desde janeiro de 2012. Por se tratar do ano do centenário me antecipei para isso, infelizmente, até o momento não houve a liberação. De minha parte só tenho que lamentar. Posso adiantar que sempre antecipei a contratação das atrações infelizmente só deixam pra cima da hora possibilitando a perda de grandes nomes. Confesso que estou cansado de responder a respeito da festa, de maneira que o que posso fazer é encontrar soluções que possam encaixar em nossa realidade orçamentária, mas, repito a palavra final é do prefeito.

Da redação por William Vinícius.
Tópicos Campo do Brito, Festas e Eventos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade