Palco cede parte da estrutura durante apresentação de Mara Maravilha em Campo do Brito

Celebridades | 26/06/2012 08h20 - Atualizada às 26/06/2012 08h22

A noite desta segunda-feira, 25, por pouco não foi trágica em Campo do Brito. Durante a realização da 3ª edição do Brito Gospel o palco utilizado pela organização do evento, nesta edição que foi realizada pela JGP (Associação dos evangélicos de Campo do Brito), cedeu parte da estrutura devido ao excesso de peso.

A pequena estrutura cedida pela Prefeitura Municipal de Campo do Brito não sustentou os equipamentos e as pessoas que estavam em cima e veio a desabar uma parte durante a apresentação da cantora Mara Maravilha.

Continua depois da publicidade

O ocorrido só causou susto aos presentes, pois ninguém saiu ferido. A cantora Mara Maravilha, a mais esperada pelos presentes, fez sua apresentação no chão, junto ao público, pois ficou com receio do restante da estrutura vim a ceder também.

Foi a 1° vez que a cantora se apresentou em Campo do Brito, durante seu discurso falou que a prefeitura municipal deveria ter providenciado um palco melhor, “Deveria ser um Big Palco”, citou a cantora.

O evento teve também a apresentação da cantora local Greyce Fernandes que também emocionou o público com suas canções e orações.

Da redação por William Vinícius.
Foto: Facebook Adriana Fontes

Tópicos Campo do Brito, Celebridades, Festas e Eventos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade