Corpo é encontrado com 6 facadas no Povoado Invasão em Campo do Brito

Assassinato | 19/06/2012 10h34 - Atualizada às 19/06/2012 11h27

Um corpo de homem, foi encontrado na manhã de hoje, 19, com várias perfurações de arma branca na região da cabeça, no povoado Invasão em Campo do Brito-SE, que fica localizado próximo ao trevo que da acesso ao município de Macambira-SE.

Segundo os moradores da localidade, a vítima se chama Claudiano da Hora Santos, 23 anos, conhecido como “Tái” e trabalhava em uma cerâmica no munícipio. Na noite desta segunda, 18, ele tinha recebido o salário,  isso teria sido o provavel motivo do assassinato. A vítima saiu para trabalhar por volta das 4h da manhã de hoje, 19, quando foi surpreendido por um homem que entrou em luta corporal com Claudiano, por o suspeito estar com uma faca, ele conseguiu perfurar a vítima com 6 facadas que não resistiu e veio a óbito no local.

Continua depois da publicidade

O Suspeito ainda tentou levar o corpo da vítima para uma lagoa que ficava perto do local, com o intuito de escondê-lo, mais pelo fato do dia estar amanhecendo e com medo de chamar atenção dos moradores do povoado, ele fugiu do local.

Policiais do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local e descobriram que Claudiano era natural do povoado Cajueiro em Itabaiana e estaria morando em Campo do Brito com um colega, devido ao seu trabalho.

Da redação com informações do site Baladeirovip.net.

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade