Corpo é encontrado com 6 facadas no Povoado Invasão em Campo do Brito

Assassinato | 19/06/2012 10h34 - Atualizada às 19/06/2012 11h27

Um corpo de homem, foi encontrado na manhã de hoje, 19, com várias perfurações de arma branca na região da cabeça, no povoado Invasão em Campo do Brito-SE, que fica localizado próximo ao trevo que da acesso ao município de Macambira-SE.

Continua depois da publicidade

Segundo os moradores da localidade, a vítima se chama Claudiano da Hora Santos, 23 anos, conhecido como “Tái” e trabalhava em uma cerâmica no munícipio. Na noite desta segunda, 18, ele tinha recebido o salário,  isso teria sido o provavel motivo do assassinato. A vítima saiu para trabalhar por volta das 4h da manhã de hoje, 19, quando foi surpreendido por um homem que entrou em luta corporal com Claudiano, por o suspeito estar com uma faca, ele conseguiu perfurar a vítima com 6 facadas que não resistiu e veio a óbito no local.

O Suspeito ainda tentou levar o corpo da vítima para uma lagoa que ficava perto do local, com o intuito de escondê-lo, mais pelo fato do dia estar amanhecendo e com medo de chamar atenção dos moradores do povoado, ele fugiu do local.

Policiais do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local e descobriram que Claudiano era natural do povoado Cajueiro em Itabaiana e estaria morando em Campo do Brito com um colega, devido ao seu trabalho.

Continua depois da publicidade
Da redação com informações do site Baladeirovip.net.
Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade