Anuncie no i9

PM apreende 18 motocicletas durante operação em Campo do Brito

Policial | 11/06/2012 17h52

A Polícia Militar de Sergipe, através do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar, realizou, no último sábado e no domingo, dias 09 e 10, uma operação na cidade de Campo do Brito, com o objetivo de coibir o trânsito de motocicletas que utilizam cano de descarga serrados ou alterados, que provocam ruídos ensurdecedores e perturbação do sossego público.

Continua depois da publicidade

A operação foi coordenada pela 2º Tenente Márcia Cristina Oliveira Santos no último final de semana e culminou com a apreensão de 18 motocicletas e ciclomotores flagrados circulando na cidade, em situação irregular. Os proprietários dos veículos responderão na Justiça por perturbação do sossego público.

Participaram da operação os soldados Paulo César, Rubens, Rubivan, Lima e Marco, pertencentes ao 1º Pelotão da 1ª Cia/3º BPM de Campo do Brito, comandados pela tenente Cristina. Os militares tiveram o reforço de uma guarnição do 3º Batalhão composta pelos sargentos Veiga e Dantas e pelo cabo Carlos.

Na manhã desta segunda-feira, 11, a tenente Cristina recebeu diversas ligações, como também visitas no Pelotão, de cidadãos de Campo do Brito, cumprimentando-a e agradecendo pelo trabalho realizado pela Polícia militar na cidade britense.

Foto: 1º Pel da 1ª Cia/3º BPM
Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade