PM apreende 18 motocicletas durante operação em Campo do Brito

Policial | 11/06/2012 17h52

A Polícia Militar de Sergipe, através do 1º Pelotão da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar, realizou, no último sábado e no domingo, dias 09 e 10, uma operação na cidade de Campo do Brito, com o objetivo de coibir o trânsito de motocicletas que utilizam cano de descarga serrados ou alterados, que provocam ruídos ensurdecedores e perturbação do sossego público.

A operação foi coordenada pela 2º Tenente Márcia Cristina Oliveira Santos no último final de semana e culminou com a apreensão de 18 motocicletas e ciclomotores flagrados circulando na cidade, em situação irregular. Os proprietários dos veículos responderão na Justiça por perturbação do sossego público.

Continua depois da publicidade

Participaram da operação os soldados Paulo César, Rubens, Rubivan, Lima e Marco, pertencentes ao 1º Pelotão da 1ª Cia/3º BPM de Campo do Brito, comandados pela tenente Cristina. Os militares tiveram o reforço de uma guarnição do 3º Batalhão composta pelos sargentos Veiga e Dantas e pelo cabo Carlos.

Na manhã desta segunda-feira, 11, a tenente Cristina recebeu diversas ligações, como também visitas no Pelotão, de cidadãos de Campo do Brito, cumprimentando-a e agradecendo pelo trabalho realizado pela Polícia militar na cidade britense.

Foto: 1º Pel da 1ª Cia/3º BPM

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade