Prefeitura de Campo do Brito convida comerciantes para reunião de implantação da Nota Fiscal Eletrônica

Comércio | 30/05/2012 12h49

A Prefeitura Municipal de Campo do Brito em nome da Secretária de Finanças, Tatiana Conceição, convida todos os contribuintes prestadores de serviços do Município para uma reunião que ocorrerá no próximo dia 06 de junho, as 09h no auditório da Secretaria de Educação, localizada na Rua General Siqueira de Menezes 56, 1ºAndar.

Na reunião será discutida a implantação da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e no município, instituída através do Decreto 012 de 25 de maio de 2012.

Continua depois da publicidade

A NFS-e será uma novidade para o município e traz consigo a viabilidade tecnológica da emissão da Nota Fiscal de Serviços em ambiente Web.

Segundo a secretária Tatiana este método além de seguro é de fácil utilização, trazendo diversas comodidades tais como: a emissão da NFS-e de qualquer computador conectado à Internet, cálculo automático do imposto, a eliminação do arquivamento dos talões devido as NFS-e estarem arquivadas no site pelo período prescricional podendo ser recuperadas quantas vezes se fizer necessárias, emissão de relatórios que facilitam o processo de gestão contábil e fiscal.

O cadastramento será obrigatório no município e após os prazos serem definidos na reunião, as notas fiscais em papel (Talões) perderão a sua validade, não sendo possível mais a sua utilização.

Tatiana reforça a importância da presença dos contribuintes prestadores de serviços, para que sejam esclarecidas todas as duvidas.

Da redação por William Vinícius.

Tópicos Campo do Brito, Economia e comercio
Mais Recentes
Comentários
Publicidade