Jdovan desiste da pré-candidatura e eleições 2012 em Campo do Brito poderá ocorrer entre irmãos

Eleições 2012 | 30/05/2012 09h01 - Atualizada às 30/05/2012 09h11

Como noticiado anteriormente em nosso portal, o empresário Jdovan, mais conhecido como Jdovan Moveis, foi escolhido como pré-candidato do lado do atual prefeito de Campo do Brito, Manoel de Souza, conhecido como Main (PDT), nas eleições 2012.

Na ultima semana Jdovan informou da sua desistência de sua pré-candidatura a prefeito, um dos motivos alegados pelo empresário está relacionado ao custo da campanha.

Continua depois da publicidade

Agora fica a duvida de quem será o pré-candidato apoiado pelo grupo de Maim. Varios são os boatos na cidade sobre a situação.

Segundo informações, passada pelo Dep. Augusto Bezerra no programa “A voz da Verdade” na Radio São Domingos FM; na ultima sexta-feira, 25, houve uma reunião em que Zé Carlinhos seria o provável candidato e que talvez teria o apoio de Maim.

Se realmente acontecer as eleições 2012 em Campo do Brito, será uma disputa entre irmãos, de um lado Léo, já pré-candidato, e do outro seu irmão Zé Carlinhos.

Ainda informações dão conta de o ex-prefeito Roque poderá ser o vice de Zé Carlinhos. Até o momento nada oficial foi divulgado.

Da redação por William Vinícius.

Tópicos Campo do Brito, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade