PM prende homem acusado de homicídio e outro acusado de violência doméstica em Campo do Brito

Policial | 28/05/2012 12h27 - Atualizada às 22/11/2016 14h39

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Pelotão de Campo do Brito, prendeu no final da tarde do domingo, 27, José Roque de Jesus em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo doutor Gaspar Feitosa Gouveia Filho, juiz de direito da Comarca de Campo do Brito.

O infrator foi preso por conta do assassinato de José Almeida Santos, morto com quatro tiros, no último dia 18 de fevereiro. A polícia localizou Roque após denúncia de populares, que informaram sobre a presença do acusado numa fazenda do Povoado Terra Vermelha.

Continua depois da publicidade

A guarnição formada pelos soldados Luiz Prado e Rubens, juntamente com os soldados Paulo César e Alves, que se encontravam de folga, estiveram na propriedade rural e confirmaram a denúncia, prendendo e conduzindo José Roque à Delegacia de Campo do Brito para as providências cabíveis.

Ainda no domingo, por volta das 16h30, a PM prendeu Domingos Ribeiro de Andrade, conhecido por Pezinho, sob a acusação de violência doméstica contra a sua companheira, identificada como Valentina dos Santos, após ser denunciado pelo sobrinho da vítima.

Os policiais empreenderam diligências e conseguiram localizar e prender o acusado no Bar de Finha, situado na Rua da Salgadeira, bairro Usina, na cidade de Campo do Brito. Após a prisão, a vítima compareceu ao Pelotão de Campo do Brito, confirmando a agressão e informando que fora atendida no Hospital Regional de Itabaiana.

De acordo com informações médicas, a mulher está com fratura na perna esquerda e será encaminhada para uma cirurgia. Diante dos fatos, os policiais conduziram o caso à Delegacia Regional de Itabaiana, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante do acusado.

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade