PM’s chegam a tempo de evitar que homem cometa suicídio na Estrada Velha do Brito

Policial | 24/05/2012 14h18 - Atualizada às 22/11/2016 14h39

A presença de uma pessoa suspeita dentro de um carro na Estrada Velha do Brito chamou a atenção de moradores da localidade, que desconfiados resolveram acionar a polícia.

A guarnição, composta pelo sgt Edvan e o cabo Figueiredo, saiu em diligência por volta das 12 horas desta quinta-feira, dia 24, e ao chegar ao local, encontrou o senhor Marcos Antônio Alves Silva, conhecido como Silvinho Pintor, 37 anos, portando um galão com tiner.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações levantadas pelos policiais, o objetivo do homem era tirar a própria vida motivado pelo fim do relacionamento, entre outros problemas. Ele também revelou aos policiais que saiu de casa na noite anterior com o seu veículo, um Fiat, modelo Prêmio, com placas HZI 4783/SE, licenciado em Aracaju, com o plano de cometer o suicídio.

Os PM’s, incluvise estavam em uma audiência no Fórum Maurício Graccho quando foram chamados e conseguiram chegar a tempo de evitar uma tragédia.

De imediato, os policiais conduziram o homem até sua residência, localizada à Rua José Santana, no bairro Campo Grande, em Itabaiana (SE).

Fonte: Gilson de Oliveira
Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade