Anuncie no i9

SEBRAE/SE e Associação Comercial realizam 1ª Feira de Negócios em Campo do Brito

Notícias | 03/10/2015 13h32 - Atualizada em 03/10/2015 13h45

Nos dias 03 e 04 de outubro o SEBRAE/SE em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Campo do Brito iram realizar neste fim de semana a 1ª Feira de Negócios de Campo do Brito. O evento faz parte do projeto de revitalização do comércio local e está inserido no projeto nacional “Compre do Pequeno Negócio” desenvolvido pelo SEBRAE.

Continua depois da publicidade

Uma grande estrutura será montada para que os expositores possam mostrar seus produtos e serviços e consequentemente fazer negócios. Serão mais 50 expositores de Campo do Brito e a programação conta com apresentações culturais, palestras, desfile de moda e uma área de alimentação.

A prefeitura estará levando para o evento o 2º Encontro de Filarmônicas de Campo do Brito Maestro Manoel Rodrigues.

A intenção da Feira é mostrar as potencialidades do empresariado local, bem como dar oportunidade da comunidade e visitantes conhecer os diferentes ramos de negócios existentes em Campo do Brito.

“O SEBRAE/Se tem sido para nós da associação um parceiro fundamental, fundamos a associação em 06 de maio de 2015, e desde a sua fundação fizemos diversas parcerias, que agora com a feira será coroada com este mega evento” Destacou Sandro Djota presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campo do Brito.

Segue abaixo a programação oficial do evento.

SÁBADO 03/10

16h ABERTURA DOS STANDS

19h CERIMÔNIA DE ABERTURA

20h DESFILE DE MODA

21h SHOW DE MPB COM BRUNELLE

22h SHOW COM SANDRO DJOTA e BANDA

DOMINGO 04/10

07h AULÃO DE ZUMBA, GINÁSTICA E DANÇA COM AS ACADEMIAS: M2 FITNESS, BEM ESTAR ACADEMIA E ACADEMIA DA SAÚDE DO MUNICÍPIO.

10h ABERTURA DOS STANDS

15h SHOW GOSPEL COM A CANTORA GRAYCE FERNANDES

16:30 2º ENCONTRO DE BANDAS MAESTRO MANOEL RODRIGUES DE OLIVEIRA PROMOVIDO PELA PREFEITURA MUNICIPAL E FILARMÔNICA NOSSA SENHORA DA BOA HORA.

OBS.: Ao longo das apresentações diversas promoções, lançamento de produtos, degustações, desfiles etc. serão oferecidos aos visitantes.

19h ENCERRAMENTO COM SHOW ARTÍSTICO DE LANÇAMENTO DA BANDA DE POP ROCK BRITENSE “LITHIUM”

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade