Anuncie no i9

Suspeitos em crimes de assaltos são flagrados pela PM na Barragem de Campo do Brito

Policial | 14/02/2015 19h03 - Atualizada em 14/02/2015 19h12

Quatro pessoas suspeitas de envolvimento em diversos crimes de assalto, entre ela uma mulher, foram presas por policiais militares na tarde deste sábado, dia 14, além da apreensão de dois adolescentes, quando ostentavam riqueza na Barragem do município de Campo do Brito, no Agreste do Estado de Sergipe.

Continua depois da publicidade

Envolvidos em crimes de assaltos são flagrados pela PM na Barragem de Campo do Brito

A guarnição do 1.º Pelotão da 1.ª Companhia formada pelo SGT Luiz e soldado Paulo César, além do soldado Alves que se encontrava de folga, recebeu a informação, através do número 190, da presença dos suspeitos em um bar na referida localidade e de imediato foi solicitado reforço do 3.º Batalhão de Polícia Militar. Em seguida, uma viatura composta pelos Sargentos Figueiredo e Luiz Mota e o soldado Mendonça, se dirigiu em apoio aos militares de Campo do Brito.

De posse das informações passadas pelo denunciante, as guarnições seguiram para a área de lazer do município Britense e ao chegar ao local prenderam Euclécio Ribeiro, 22 anos, morador de Areia Branca (SE); Wedson Oliveira, 33 anos, também residente em Areia Branca e com passagens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio; José Luiz, conhecido por Zé Luiz do Brito, 34 anos, morador da cidade de Campo do Brito (SE) e condenado por crimes de homicídio, assalto e tráfico de drogas, e sua esposa Edneide Paixão, 32 anos, e ainda foram apreendidos dois adolescentes de 14 e 17 anos, ambos com residência no município de Areia Branca, inclusive o jovem de 17 anos já cumpriu medida socioeducativa por ato infracional semelhante a roubo.

O grupo estava de posse de um veículo GM, modelo Corsa Hatch, de cor Prata, licenciado em Itabaiana (SE), e que havia sido tomado de assalto na noite da última quarta-feira, dia 11, no povoado Lagoa do Forno, zona rural do município serrana.

Na ocasião do crime, os suspeitos invadiram uma residência da comunidade quando acontecia uma festa de aniversário do proprietário do imóvel. Após agredir e ameaçarem com arma de fogo as pessoas que se encontravam na casa, os criminosos levaram aproximadamente a quantia de R$ 1.500,00 (Um Mil e Quinhentos Reais), aparelhos de telefones celulares das vítimas, o automóvel e até o bolo do aniversariante.

Durante a ocorrência os policiais encontraram duas tocas ninjas, quatro aparelhos de telefones celulares de várias marcas, a importância de R$ 385,00 (Trezentos e Oitenta e Cinco Reais), em espécie, e dois revólveres, ambos de calibre 38, sendo um Special, e 12 munições intactas.

Com base em denúncia de diversas vítimas, há suspeita de envolvimento da quadrilha em outros assaltos na região Agreste do Estado. O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para ser investigado pelo Setor de Roubos e Furtos.

(Fonte: Site Gilson de Oliveira, Mais Notícias)

Tópicos Campo do Brito, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade