Anuncie no i9

Dois menores são apreendidos acusados de roubos em São Domingos e Simão Dias

Policial | 10/01/2015 10h45

A polícia militar através dos 7º BPM apreendeu na noite desta sexta-feira (9) em flagrante dois menores que tomaram duas motocicletas frutos de assalto, sendo uma Cg Titan de placa QKO-5634 que foi roubada em Simão Dias, por volta das 06h30 de sexta, e uma Honda Biz de cor preta, placa OEN-2100 roubada em São Domingos poucas horas depois.

Continua depois da publicidade

Dois menores são apreendidos acusados de roubos em São Domingos e Simão Dias

Os assaltos foram praticados por quatro elementos em um veículo Corsa Wind, onde dois seguiam nas motocicletas roubadas e os outros dois escoltavam o veículo subtraído.

Os veículos foram recuperados em uma residência pertencente à família dos menores apreendidos, que são irmãos, após incessantes rondas na cidade de Lagarto. A polícia continua no encalço dos demais envolvidos.

O caso foi repassado para a Delegacia Regional de Lagarto (DRL), sob a responsabilidade do Delegado Dr. Julio Figueiredo.

Participaram dessa ocorrência os Sargento Geldon, Sargento Maurício, Cabo Rufino, Soldado John Lennon, Solgado Gledson e Soldado Silva, todos lotados na 1º Cia do 7º BPM.

(Informações do Lagarto como eu vejo)
Tópicos Lagarto, Policial, São Domingos, Simão Dias
Mais Recentes
Comentários
Publicidade