Anuncie no i9

Prefeitura e comércio lançam campanha para o incremento das vendas em Campo do Brito

Comércio | 14/07/2014 11h52

Com o objetivo de fortalecer o comércio local, fidelizar os clientes e valorizar o município de Campo do Brito, a Prefeitura Municipal, através das secretarias do Desenvolvimento Econômico e da Comunicação e, em parceria com comerciantes locais, desenvolveu o projeto da Campanha “Comércio Forte, Cidade Forte! Vivo Aqui, Compro Aqui!”.

Continua depois da publicidade

Para a secretária do Desenvolvimento Econômico, Luce Cássia Nascimento, a iniciativa da gestão municipal, em parceira com os comerciantes do município, visa incentivar ao consumo. “Com esta campanha, vamos movimentar todo o segmento de uma cadeia produtiva que contribui na geração de emprego e de renda em Campo do Brito”, explicou.

A Campanha será lançada no dia 27 de julho, com a realização de um Desfile de Moda, no Mercado Municipal ‘Osvaldo Lemos de Almeida’, envolvendo lojas de roupas e de acessórios. E segue até o dia 30 de agosto, quando será realizado o sorteio dos prêmios. “A ideia é estimular o morador de Campo do Brito a consumir os produtos oferecidos pelo comércio local, em contrapartida serão realizados descontos no ato da compra – a critério de cada comerciante – e a cada compra acima de R$100,00, o consumidor participará do sorteios de diversos prêmios”, disse Luce Cássia Nascimento.

“O cliente é que faz a campanha acontecer. E a prefeitura municipal estará sempre apoiando estas iniciativas, que valorizam o comércio e que, por sua vez, geram impostos que resultam em obras para a população”, comentou o prefeito Léo Rocha, ao analisar o projeto da campanha.

Este ano, serão distribuídos 10.000 cupons que concorrerão a uma bicicleta, uma televisão e um celular. “Esta ação trará benefícios, tanto para o comércio como para a população, uma vez que aquecendo o setor, criamos uma oportunidade em aumentar a geração de emprego e renda, a melhoria dos serviços e produtos oferecidos aos nossos consumidores, não perdendo de vista a melhoria na qualidade do atendimento”, finalizou a secretária.

Com Informações: SECOM | Prefeitura de Campo do Brito

Tópicos Campo do Brito, Economia e comercio
Mais Recentes
Comentários
Publicidade