Anuncie no i9

Será que a banda Aviões do Forró é uma das atrações na Festa de Agosto 2014 em Campo do Brito?

Campo do Brito | 10/07/2014 12h53 - Atualizada em 10/07/2014 15h02

Continua depois da publicidade

Há duas semanas que no município não se fala outra coisa, a não ser sobre as atrações para a festa de Agosto 2014 em Campo do Brito.

Os comentários se intensificaram após o dia 29 quando a banda Aviões do Forró durante a apresentação no Forró Caju divulgou que estaria no município de Campo do Brito no dia 17 de Agosto. Vários boatos começaram a surgir: Será que teremos mesmo aviões no dia 17? Serão quatro dias de festa? Quais serão as outras atrações?

O Portal i9 Sergipe teve acesso hoje ao áudio completo em que a banda fala realmente que estará dia 17 em Campo do Brito, mas não se sabe ao certo se a atração estaria já confirmada. Até o momento nada oficial foi divulgado pela prefeitura.

Confira o áudio:

Mas será que mesmo a banda divulgando, não poderia está confirmada? Lembramos que já aconteceu em um ano que uma banda, também de forró, tinha colocado até na agenda do site, mas não saiu na programação oficial. Então aguardemos!

A festa de agosto, como é conhecida, acontece sempre entre os dias 14 e 16 de agosto em homenagem ao dia dos caminhoneiros e dos padroeiros do município, e é uma das festas mais esperada pela população. Festa essa que já recebeu diversas atrações nacionais e regionais.

Da redação do Portal i9 Sergipe, por William Vinícius.
Tópicos Campo do Brito, Entretenimento
Mais Recentes
Comentários
Publicidade