Anuncie no i9

Lançado o Selo em homenagem ao município de Campo do Brito

Campo do Brito | 06/12/2013 10h28

Para celebrar os 101 anos de Emancipação Política do município de Campo do Brito, comemorados em 29 de outubro, a Prefeitura Municipal de Campo do Brito, em parceria com os Correios, lançou o Selo Comemorativo personalizado. O lançamento aconteceu na manhã dessa quinta-feira, dia 05 de dezembro, no Gabinete do Prefeito.

Continua depois da publicidade

selo-101-anos-campo-do-brito

O selo é composto por duas partes: a primeira, de porte comercial, contém a imagem da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa, contendo a seguinte descrição: ‘Campo do Brito, 101 anos de Emancipação Política – 1912 – 2013; a segunda, estampa a bandeira do Brasil. O selo será utilizado para todas as correspondências da prefeitura municipal e poderá ser adquirido por qualquer morador do município. Um exemplar deste selo irá compor o acervo do Museu Nacional dos Correios, localizado em Brasília.

Essa parceria entre a Prefeitura e Correios foi estabelecida, através da secretaria municipal do Desenvolvimento Econômico, Luce Cássia Nascimento. O assessor de Comunicação dos Correios em Sergipe, José Ginaldo de Jesus esteve presente na solenidade e destacou que o selo é uma forma de registrar este momento festivo que a cidade vive. “O selo personalizado tem a característica de registrar e divulgar um momento ou fato. Neste caso, ele deixará eternizado na história os 101 anos do município, também retrata o crescimento de uma cidade, e Campo do Brito, com certeza, está crescendo cada vez mais”, disse.

Durante a cerimônia, o prefeito Léo Rocha, acompanhado do vice-prefeito César Lima, o presidente da Câmara José Wellinton Bezerra, os vereadores Josefa Magalhães e Max Alberto, os secretários municipais, Luce Cássia Nascimento, Everton Cunha e Simone Cruz, além do carteiro Wagner Murilo fizeram a primeira carimbação, marcando oficialmente o lançamento do selo comemorativo.

Com informações da Secom/Campo do Brito
Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade