Anuncie no i9

Em acordo o grupo de Léo define candidatos a presidentes para os dois biênios na câmara de vereadores de Campo do Brito

Política | 12/12/2012 09h38 - Atualizada em 12/12/2012 09h49

Há 15 dias na sessão da câmara, alguns vereadores da atual oposição colocaram seu nome a disposição para o cargo de presidência naquela casa, gerando assim uma pequena discussão entre os mesmos, mas nada que uma conversa e reunião não resolvesse, e foi o que ocorreu nesta semana.

Continua depois da publicidade

Em reunião neste final de semana o grupo politico liderado pelo prefeito eleito Alexsandro Menezes (Léo) definiram em acordo e com o senso comum entre os sete vereadores do grupo que irão compor a Câmara de Vereadores do município os presidentes dois biênios.

Ficou definido que no 1º biênio (2013-2014) o nome a presidente será o vereador José Welligton Bezerra Santos (Etinho de Lorival) e a chapa conta com José Edinelson Santana (Vice), Reginaldo Andrade Passos (1º Secretário) e João Batista Santos (2º Secretário).

Já no 2º biênio (2015-2016) o candidato pelo grupo para a presidência será o vereador José Edinelson Santana, sendo que os demais da chapa irá ser definido no tempo.

Todos os vereadores na sessão desta terça-feira, 11, utilizaram a palavra e parabenizaram aos escolhidos além de parabenizar pela decisão em conjunta do grupo.

Da redação por William Vinícius.
Tópicos Campo do Brito, Política
Mais Recentes
Comentários
Publicidade