Anuncie no i9

Os anos 70 estão de volta com a Saia de Botões Frontal!

Pitacos de Moda | 27/11/2015 20h09 - Atualizada em 27/11/2015 20h19

É amigas, a moda é maravilhosa, tudo que parecia está perdido no fundo do guarda-roupa pode ser reaproveitado um dia, vamos falar de uma peça que trás um ar de saudade da infância!

Continua depois da publicidade

Mais uma vez a moda está voltando ao passado e trazendo uma tendência daquela época, mas totalmente repaginada, essa vem diretamente dos anos 70 e 90. Uma das tendências para os dias quentes de verão é a saia, mas não é qualquer saia, é a saia com botões na frente! Quem nunca teve uma que atire a primeira pedra!

saias-botoes-frontal-01(Foto/Reprodução: Feminina de Plantão)

A saia com botões na frente voltou toda moderninha com tecidos e texturas diferentes, você pode encontra-la em jeans tradicional como também em couro, camurça e até mesmo tecidos leves; as cores são variadas, mas o marrom e o caramelo estão em alta; já os tamanhos variam entre o mini, midi e longa, mas a que promete ser a sensação do verão é a mini saia. O modelo em “A” ressalta as curvas da mulher, deixando-a mais feminina.

saias-botoes-frontal-02(Foto/Reprodução: Blog da Pripri/ Just Sandrah Ju)

Você pode montar looks despojados como também moderninhos, ela combina com top cropped, blusinhas, blusas com mangas estilo ciganas; nos pés combina com rasteirinhas, tênis, sapatilhas e saltos, ou seja, super versátil! Uma dica para as mulheres que preferir a saia longa, vocês podem deixar alguns botões abertos até a altura dos joelhos, isso dá um charme e uma sensualidade discreta.

saias-botoes-frontal-03

A minha musa inspiradora, a belíssima blogueira Camila Coelho também já aderiu essa tendência, ela usou uma saia de couro marrom com uma blusa jeans, tudo que está em alta no mundo da moda nesse momento.

E aí, vocês curtem ou não a saia com botões na frente?

E ATENÇÃO meninas, temos postagens exclusivas em nosso blog. Acesse: www.pitacosdemoda.com.br

Tópicos Pitacos de Moda
Mais Recentes
Comentários
Publicidade