Anuncie no i9

Dirigentes da ACE Campo do Brito foram recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa, na pauta solicitar visita do secretário da SSP em Campo do Brito

Informativo | 01/12/2015 22h50 - Atualizada em 01/12/2015 23h06

visita-ao-presidente-da-assembleia-legislativa

Continua depois da publicidade

Na tarde desta terça-feira, 01, o presidente da Associação Comercial de Campo do Brito Sandro Djota acompanhado do vice-presidente Gilvan da JC Ellos e o 1º Secretário José das Neves da Vidraçaria JJ fora recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa o deputado Luciano Bispo de Lima em seu gabinete.

Na pauta da reunião, a solicitação pelo empresariado local de uma visita a Campo do Brito do secretário de segurança pública do estado de Sergipe Mendonça Prado.

A intenção da ACE Campo do Brito é que com a visita do secretário a sociedade possa passar suas ideias e sugestões para melhorar a segurança pública no município.

“Sabemos que em breve será implantado em Itabaiana uma unidade do GETAM, nossa intenção é fazer com que a cúpula da segurança pública no estado veja nossa situação frágil, pois recentemente diversos acontecimentos tem deixado a população com a sensação de insegurança no município.” Colocou o presidente na reunião.

O deputado Luciano Bispo havia promovido uma visita do secretário na cidade de Itabaiana e prontamente ligou para o secretário para que fizesse a mesma ação em Campo do Brito com os empresários locais. Mendonça informou que nos próximos dias estará confirmando sua visita à Campo do Brito para que em reunião com os empresários possa ouvir as demandas inerentes ao município.

“Com a implantação do GETAM em Itabaiana a região ganhará um reforço na segurança pública, a sede será em Itabaiana, mas o atendimento será regionalizado.” Disse Luciano.

A visita do secretário será anunciada para que outras entidades possam participar e discutir o quesito segurança no município.

Ascom ACE Campo do Brito
Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade