Suspeitos de receptação de veículos e tráfico de drogas em Itabaiana são presos

Policial | 01/12/2015 23h20 - Atualizada às 01/12/2015 23h25

policia-civilA Delegacia Regional de Itabaiana, por meio do Setor de Roubos e Entorpecentes, realizou nesta terça-feira, 1º, operações que conduziram a prisões de indivíduos relacionados a receptação de motonetas, bem como tráfico de drogas no município.

Segundo informações do delegado Marcelo Hercos, investigações conduzidas desde outubro deste ano, apontaram Marcos Antonio M. O., 29, como um dos principais receptadores de motonetas do Agreste Sergipano. A equipe policial chegou até a residência localizada no bairro Campo Grande, em Itabaiana, e lá encontrou uma motoneta roubada e a cunhada do suspeito, Cristiane J. A., 33.

Ambos foram encaminhados à delegacia e indiciados por receptação. Marcos Antônio ainda será responsabilizado por adulteração de sinal veicular automotivo.

Em combate ao tráfico de drogas na região, policiais efetuaram a prisão de Douglas M. S., 21 anos, no bairro Bananeiras. ‘Douguinha’, como é conhecido, é suspeito de praticar comércio de drogas ilícitas na região em que mora. Foi apreendido na ocasião, meio quilo de maconha encontrada na residência do indivíduo.

Continua depois da publicidade

Em 2015, conforme dados repassados por Marcelo Hercos, a Delegacia de Itabaiana já realizou 143 prisões.

FONTE: Ascom SSP/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade