Eleições 2012

TRE está disponibilizando agendamento para o recadastramento biométrico pela internet

Escrita em 21 de julho de 2011 às 17h51 e atualizada em 21 de julho de 2011 às 18h00

O Tribuna Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), vai recadastrar 100% dos eleitores sergipanos para as eleições de 2012 . O Recadastramento Biométrico vai identificar o eleitor através de suas impressões digitais, o que mostra o avanço do processo eleitoral brasileiro e a consolidação da democracia no país.

O recadastramento biométrico é obrigatório em todo Estado de Sergipe. Quem não fizer o recadastramento terá o título de eleitor automaticamente cancelado.

Mas para você não precisar e pegar senha, como aqui em Campo do Brito, onde muitas pessoas chegam na madrugada. O TRE está disponibilizando o agendamento também pela internet.

É só acessar o site da TRE na parte da Agenda Biométrica (Clique aqui) e preencher os dados, escolha a data, e a depender do município o local, e pronto na mesma hora já aparece o horário em que o eleitor deverá comparecer. Agora atenção, caso seja feito o agendamento e o eleitor não compareça, o mesmo não terá mais direito de agendar pela internet.

Documentos necessários no dia do recadastramento:

- Documento oficial de identidade (com foto e filiação);

- Título eleitoral original (se tiver);

- Comprovante de residência (em seu nome ou no do responsável);

Da redação
Por William Vinícius
Publicidade

Publicidade

Enviar para amigo





Comente com sua conta no facebook

Últimas Notícias

Publicidade
© Copyright 2010-2014 - Todos os direitos reservados. Termos de Uso e Privacidade Produzido por William Vinícius e sistema da INORDESTE