Anuncie no i9

Assaltantes invadem agência dos correios de Macambira

Policial | 28/03/2011 21h04

Na manhã de hoje, segunda-feira, 28, por volta das 10h, dois elementos armados invadiram a agência dos correios do município de Pedra Mole, distante 95 km de Aracaju.

Continua depois da publicidade

Segundo informações populares, dois homens em uma moto Broz, de cor vermelha e placa não identificada, pararam em frente à agência e desceram, um deles rendeu o vigilante e ficou na entrada, enquanto o outro anunciava o assalto e recolhia a renda. Em seguida fugiram em direção a estrada dos sem terra que dá acesso a Simão Dias.

Ainda de acordo com os presentes, a mesma moto já estava rondando as imediações da agência, momentos antes do assalto.

Informações policiais dão conta de que houve perseguição, mas devido às péssimas condições da estrada, não foi possível alcançar os elementos.

Outro assalto.

Quase no mesmo espaço de tempo, um assalto com as mesmas características, aconteceu no município de Macambira.

Dois homens armados invadiram a agência dos correios e levaram a renda. Não houve vítimas e os elementos empreenderam fuga. As características são semelhantes entre os dois assaltos, contudo, ainda não se sabe o paradeiro dos assaltantes.

As agências dos dois municípios foram fechadas e o valor levado não foi divulgado. Por se tratar dos correios (órgão federal), a Polícia Federal está investigando se há ligação entre as duas ocorrências.

Fonte: Portal Click Sertão
Foto: Ilustrativa
Tópicos Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade