Conjunto Habitacional para funcionários públicos

Campo do Brito | 15/03/2011 20h40 - Atualizada às 15/03/2011 20h41

Nos termos do Regimento Interno da Câmara, o vereador pediu que fosse sugerido ao Exmo. Prefeito Municipal, Sr. Manoel de Souza, através de recursos de Programa do Governo Federal, administrado pela Caixa Econômica Federal – CEF e se necessário, com a participação do Governo Estadual, a construção de um CONJUNTO HABITACIONAL, em benefício dos servidores públicos municipais efetivos que percebam até dois salários mínimos.

Justificativa da indicação foi que considerando que o município de Campo do Brito/SE é carente no que diz respeito a construção de conjunto habitacional; Considerando que é grande o número de servidores enquadrados nesta faixa salarial e, que os mesmos possuem muitas dificuldades para terem acesso a uma linha de crédito que permita à aquisição de imóvel; Considerando que tal medida contemplaria uma faixa de servidores que não possuem imóvel próprio; Considerando ainda, que a implantação de um novo conjunto habitacional proporcionaria um maior desenvolvimento do município, além de diminuir o déficit habitacional.

O vereador Raimundinho entende que a construção de um novo conjunto habitacional, para atender aos servidores públicos efetivos de baixa renda, proporcionaria uma maior qualidade de vida aos beneficiados, um maior desenvolvimento urbano do município, bem como a geração de emprego e renda aos munícipes, além de permitir o acesso desses servidores, a linhas de crédito para aquisição da casa própria, compatível com sua renda.

Fonte: Blog do Vereador Raimundinho

Tópicos Campo do Brito
Mais Recentes
Comentários
Publicidade