Polícia Civil prende suspeito de praticar roubos em Lagarto

Notícias | 10/08/2018 11h39

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (9), policiais civis da Delegacia Regional de Lagarto prenderam um individuo de 26 anos. Ele e mais dois comparsas são suspeitos de praticarem um assalto no dia 01 de outubro do ano passado, no bairro Jardim Campo Novo, em Lagarto (SE).

Segundo a delegada Regional de Lagarto, Michele Araújo, a investigação identificou que os assaltantes utilizaram uma Hilux de cor preta e aproximaram-se do veículo das vítimas, momento em que anunciaram o assalto.

Na ação criminosa, foram muito violentos e chegaram a atirar em uma das vítimas, a qual foi socorrida para o Hospital Regional de Lagarto. Eles também trocaram tiros com um vigilante de uma instituição de ensino.

Os outros investigados, identificados como César Dantas Santos, mais conhecido como “Cesinha do Loiola” e “João Marcos dos Santos Oliveira, vulgo “Marquinho Loiola”, já estão presos por outro crime e também tiveram sua prisão preventiva decretada. Estas prisões serão comunicadas na unidade prisional onde estão reclusos.

Continua depois da publicidade
Com informações da Polícia Civil

Tópicos Lagarto, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade