4 motos são recuperadas em Frei Paulo e Ribeirópolis

Frei Paulo | 02/08/2018 11h06 - Atualizada às 02/08/2018 11h16

Por volta das 17h desta quarta-feira, 01, a equipe de serviço do 3ºBPM na cidade de Frei Paulo foi informada que indivíduos armados haviam roubado uma moto Bros entre os povoados Riachinho em Ribeirópolis e Serra Redonda em Frei Paulo.

Imediatamente a equipe seguiu em direção ao local informado e devido a persistência nas buscas, os indivíduos abandonaram a motocicleta nas proximidades do povoado Riachinho em Ribeirópolis e logo em seguida roubaram uma outra Bros vermelha, nas proximidades de Frei Paulo e mais uma vez a persistência nas diligências fez com que a polícia recuperasse a segunda moto roubada.

Já por volta das 19h do mesmo dia, foram informados que dois indivíduos em uma motocicleta CG, cor vermelha, roubaram celulares no povoado Serra Redonda. Mais uma vez os militares se deslocaram no intuito de capturar os indivíduos em direção ao povoado Alagadiço, onde populares informaram que os indivíduos haviam atirado em um rapaz, tomado sua moto e fugiram com destino ao povoado Catuabo, zuna rural de Frei Paulo.

Por fim a equipe dirigiu-se ao povoado Catuabo e se deparou com as duas motos paradas na estrada, porém os indivíduos embrenharam-se no matagal e conseguiram fugir.

Continua depois da publicidade

Foto: 3ºBPM

A quatro motos foram encaminhadas à Delegacia Regional de Itabaiana.

Tópicos Destaques, Frei Paulo, Notícias, Policial, Ribeirópolis
Mais Recentes
Comentários
Publicidade