PC de Campo do Brito cumpre mandado de prisão preventiva

Campo do Brito | 25/07/2018 10h29

Nesta segunda-feira, 23, policiais civis de Campo do Brito(SE) deram cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de José Vinicius, com dezoito anos de idade.

Segundo as investigações, presididas pela Delegada Michele Araújo, o investigado, juntamente com Aldair José, conhecido como “PEQUENO”, teriam realizado um roubo de uma motocicleta e um celular no povoado Sobrado, em Macambira(SE), fato ocorrido no dia 12/06/2018.

Foto: Polícia Civil

Ainda conforme o que foi apurado, os suspeitos, após a prática criminosa, se dirigiram ao bairro Queimadas, em Itabaiana(SE), onde esconderam a motocicleta, a qual foi apreendida por policiais militares.

Continua depois da publicidade

Aldair encontra-se foragido e a sociedade pode colaborar com informações através do Disk Denúncia (181) ou Whatsapp da Delegacia de Campo do Brito (79998918640‬), garantido o sigilo.

A delegada Michele Araújo convida ainda outras eventuais vítimas de ambos pra que compareçam à Delegacia de Polícia de Campo do Brito a fim de que sejam adotas as providências legais.

Fonte: Polícia Civil

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade