Sergipana é a campeã do Batalha dos Confeiteiros 2018

Sergipe | 12/07/2018 15h21

A representante de Sergipe, a confeiteira Iara ‘Siriguela’ é a grande campeã da segunda edição do Programa Batalha dos Confeiteiros, apresentado pelo chef Buddy Valastro, na Rede Record. A final do Programa aconteceu na quarta-feira, 11, e Iara assistiu ao último episódio no Salão de Festas Selma Duarte, em Aracaju, ao lado de familiares, amigos e alguns fãs.

Foto: Redes Sociais

Para os que acompanharam o último episódio do Batalha ao lado da confeiteira Iara Siriguela o programa parecia durar uma eternidade. E depois de tanta expectativa o chef Buddy anunciou que Iara havia conquistado o Top1 do Batalha. Ela venceu na final do confeiteiro, Luiz Toledo. A representante de Sergipe conquistou o prêmio com um bolo que traduziu o seu maior sonho, que é o de trabalhar na Confeitaria do Buddy em São Paulo. Neste bolo ela representou a história da família e dos amigos através da literatura de cordel, também colocou a capital sergipana – Aracaju -em destaque, com suas araras e cajus. No bolo também tinha caranguejo, tinha siriguela (sua fruta preferida), até a Confeitaria Carlo’s Baker ela fez no bolo.

E mais, no topo dele a Iara colocou o boneco do chefe Buddy e o dela. E dessa vez ela não usava a doma preta e sim a branca, que representava a vitória dela. Até asas o bolo tinha. As asas de uma guerreira, de uma nordestina que fez dos inúmeros desafios uma escada para chegar até o topo – ser a mais nova confeiteira da Carlo’s Bakery São Paulo.

Continua depois da publicidade

Iara Siriguela chegou a final por mérito depois de vencer sete disputas em grupo e desbancar 15 participantes. Ela brilhou nessa final. Venceu o talento dessa mulher que um dia sonhou em ser campeã da Batalha dos Confeiteiros e que no dia 11 de julho realizou esse desejo.

Fonte: Assessoria de imprensa

Tópicos Destaques, Sergipe
Mais Recentes
Comentários
Publicidade