Caminhoneiro de Itabaiana morre no Estado da Bahia em acidente

Acidentes | 28/06/2018 15h33

Duas pessoas morreram no final da madrugada de quarta-feira (27) em uma rodovia estadual no interior baiano após o capotamento de um caminhão Mercedes Benz, modelo L 1620, com placas do município de Moita Bonita (SE), com carga de laranja, que havia saído de São Paulo (SP) com destino a uma fábrica de sucos na cidade de Estância (SE).

Foto: Redes Sociais

O acidente ocorreu nas proximidades de Esplanada (BA) e resultou nas mortes do motorista Fernando Santos Gotardo de 29 anos, conhecido por QRA Abóbora, e da passageira Glendha Santos de 18 anos. Há suspeita que o condutor perdeu o controle da direção, uma vez que o sinistro aconteceu em uma curva.

Glendha era prima do caminhoneiro e morava em Janaúba, no Estado de Minas Gerais. Ela estava indo visitar os familiares na cidade de Nossa Senhora da Glória, no Sertão sergipano.

Continua depois da publicidade

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da região e após passarem pelo exame de autopsia foram liberados para o sepultamento em Itabaiana e Janaúba, respectivamente.

Com informações de Gilson de Oliveira

Tópicos Acidentes, Destaques, Itabaiana
Mais Recentes
Comentários
Publicidade