Anuncie no i9

PM de Campo do Brito recupera mais uma moto e prende um suspeito

Campo do Brito | 15/06/2018 18h21 - Atualizada em 15/06/2018 19h04

Um trabalho de investigação da 1ªCia/3ºBPM, localizada em Campo do Brito, culminou na prisão de mais um suspeito e a recuperação de outra motocicleta roubada.

Continua depois da publicidade

Na tarde da última quinta-feira, 14, os policiais militares haviam recuperado uma moto roubada e prendido dois suspeitos e apreendido um menor no município de São Domingos. A partir dessa ocorrência se descobriu a localização de outra motocicleta que havia sido roubada no Povoado Sobrado em Macambira.

Na manhã desta sexta-feira, dia 15, dando prosseguimento, uma guarnição se deslocou ao município de Itabaiana onde localizou o veículo modelo CG Titan, cor azul e placa de Itabaiana, com restrição de roubo/furto, além de peças de outros veículos, em uma residência no Bairro Queimadas.

A residência é da mãe de um dos suspeitos, de prenome Vinícius, 18 anos, mas ele não foi localizado. A mãe do suspeito disse desconhecer a procedência do veículo e que quando saiu umas 6h a moto não estava em sua residência.

Na tentativa de localizar o suspeito, a guarnição localizou o segundo suspeito, Aldair José de 20 anos, em sua residência, e o mesmo assumiu o roubo em parceria com Vinícius.

Fotos: 1ªCIA/3ºBPM

O veículo, as peças e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Campo do Brito.

Redação, Portal i9Sergipe
Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade