Suspeitos de roubo em Campo do Brito são presos pela Polícia Civil

Campo do Brito | 04/06/2018 17h34

Continuando as ações de combate ao crime de roubo na cidade de Campo do Brito/SE, nesta data (04/06) agentes policiais em atuação no município, sob o comando da Delegada Michele Araujo, deram cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor de Tiago Santos Oliveira e Sávio Santos Pereira, 24 e 21 anos de idade, respectivamente.

Foto: Polícia Civil

Tiago e Sávio são investigados por um crime de roubo praticado no dia 15/04/2018, ocasião que, mediante extrema violência, teriam subtraído uma motocicleta e outros pertences da vítima, a qual teria ainda levado uma coronhada dos autores.

Segundo o que foi apurado no Inquérito Policial, os investigados já foram presos anteriormente pela prática de crimes como roubo, porte ilegal de arma de fogo, entre outros.

Continua depois da publicidade

A delegada Michele Araujo ressalta a importância da participação da sociedade de Campo do Brito que tem colaborado por meio do Disk Denuncia (181) e Whatsapp da Delegacia (79 99891-8640), o que vem propiciando resultados satisfatórios no combate a criminalidade.

Informações da Polícia Civil

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade