Irmãos gêmeos são assassinados a tiros em Itabaiana

Itabaiana | 24/05/2018 19h28

O município de Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, registrou no início da manhã desta quinta-feira (24) um duplo homicídio contra os irmãos gêmeos de 27 anos, João Paulo e Vinícius de Jesus Almeida.

O duplo homicídio ocorreu na Travessa São Jorge, no bairro Miguel Teles de Mendonça, na periferia da cidade serrana, no momento em que os irmãos se deslocavam em um ciclomotor Shineray para uma panificação.

Os dois foram alvejados por disparos de pistola calibre 380mm, onde João Paulo caiu ao lado do veículo. Já a segunda vítima conseguiu correu, mas também acabou caindo há cerca de 300 metros do irmão, em um terreno baldio. Ambos evoluíram a óbito no local.

De acordo com relato de testemunhas, o crime foi praticado por quatro indivíduos em um veículo Toyotta, modelo Corolla, de cor Preta, sendo que dois encontravam-se encapuzados, porém nenhum suspeito foi identificado e a motivação ainda é desconhecida.

Continua depois da publicidade

Os irmãos trabalhavam com máquinas agrícolas e estavam morando atualmente no povoado Batula, situado entre os bairros Marianga e Miguel Teles de Mendonça.

Informações: Gilson de Oliveira

Tópicos Destaques, Itabaiana, Violência
Mais Recentes
Comentários
Publicidade