PM troca tiros com infratores em General Maynard e recupera moto subtraída em Itabaiana

Policial | 22/05/2018 16h41

Após troca de tiros na noite desse domingo, 20, no município de General Maynard, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), recuperou uma motocicleta com restrição de roubo/furto.

A guarnição Cauré 11 patrulhava pela zona rural quando recebeu informações sobre suspeitos que estavam numa motocicleta e seguiam do Centro de General Maynard para a rodovia de acesso à cidade.

De imediato, a PM se dirigiu à sede do município, avistando a suposta dupla ainda no percurso. Esta, ao perceber a viatura, começou a disparar contra os militares, que prontamente revidaram e passaram a perseguir os suspeitos. Durante a intensa troca de tiros, os infratores abandonaram a moto e entraram num matagal, em meio à escuridão.

Foto: PM/SE

Continua depois da publicidade

Apesar das tentativas de capturar os dois, por conta da baixa visibilidade, a polícia não teve êxito. Em contrapartida, recuperou a motocicleta Bros NXR, de placa do município de Itabaiana, que apresenta restrição de roubo/ furto. O caso foi levado à delegacia da área.

Tópicos Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade