Polícia Civil prende casal suspeito por venda de droga em Itabaiana

Itabaiana | 11/05/2018 14h46

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana efetuaram nessa quinta-feira, 10, a prisão em flagrante de um casal de 46 anos e 30 anos. A dupla é suspeita de realizar a comercialização de drogas em um estabelecimento comercial localizado no bairro Sítio Porto.

De acordo com o delegado Fábio Santana, as investigações iniciaram há dois meses, momento em que as equipes obtiveram a confirmação que o estabelecimento comercial de fato servia como ponto de venda de drogas. “De posse dessas informações, efetuamos diligências na localidade, apreendendo cerca de 50 pinos contendo cocaína e a quantia de R$137,00 proveniente da venda do entorpecente. Durante as buscas, o homem confessou o crime aos policias afirmando ser o proprietário do material encontrado”, salientou.

Diante dos fatos e da confissão do suspeito, o casal foi preso e encaminhado à delegacia, estando à disposição da justiça. O delegado Fábio Santana aproveitou para agradecer o apoio da população, que tem contribuindo com várias denúncias: “temos recebido várias informações da população que tem nos ajudado no combate à criminalidade. Quero aproveitar o espaço para, além de agradecer, reforçar à população a contribuir com o trabalho da polícia dando informações que possam levar à prisão de suspeitos por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo aplicativo Disque Denúncia SE”.

Com informações da SSP/SE

Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade