Casal suspeito do crime de extorsão e ameaça em Macambira são presos pela Polícia Civil

Macambira | 08/05/2018 16h57 - Atualizada às 08/05/2018 16h57

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (08), policiais civis da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de Campo do Brito (SE), sob o comando da Delegada Michele Araújo, deram cumprimento a Mandados de Prisão Preventiva em desfavor de um casal de 32 e 37, assim como a Mandado de Busca e Apreensão em sua residência.

Ambos são apontados em Inquérito Policial como autores do crime de extorsão e ameaça em desfavor de uma vítima moradora do município de Macambira. Segundo o que se apurou, o casal utilizavam de uma suposta arma de fogo para coagir a vítima e seus familiares.

Durante a operação policial deflagrada nesta data na cidade de Itabaiana/SE, os policiais civis abordaram o homem em via pública, oportunidade que o flagraram portando um simulacro de arma de fogo, o qual mantinha na cintura. Logo após sua captura, deram cumprimento a prisão da mulher, que estava em casa.

Continua depois da publicidade

Ambos foram interrogados na Delegacia de Campo do Brito e logo após foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana, onde ficarão custodiados à disposição da justiça.

Com informações da Polícia Civil

Tópicos Destaque, Macambira, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade