Anuncie no i9

PC de Campo do Brito cumpre mandado contra acusado de praticar ato infracional análogo a homicídio

Campo do Brito | 02/05/2018 18h44

Na última quinta-feira, 29, policiais civis das Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP) da cidade de Campo do Brito deram cumprimento a um mandado de internação provisória contra um homem de 19 anos, pelo delito de ato infracional análogo a homicídio cometido em 2015, quando o detido ainda era adolescente.

Continua depois da publicidade

Ele havia cometido ato infracional análogo a homicídio utilizando arma branca, no dia 30 de Agosto de 2015, contra o seu padrasto, e estava em liberdade até a presente data, quando foi capturado e encaminhado à Unidade de Internação Provisória (USIP) para cumprimento da medida decretada pelo juízo da comarca de São Domingos/SE.

Salienta-se que o autor do ato infracional apresentava sinais de perturbação mental e por este motivo encontra-se em local separado dos demais internados, de modo que possa ter um tratamento adequado e condizente com a sua condição pessoal.

A Delegada Michele Araújo agradece o apoio da população na elucidação do caso e ressalta a importância da colaboração por meio do Disque Denúncia, através do número 181, mantido o sigilo das informações pessoais do denunciante.

Com informações da Depol de Campo do Brito
Tópicos Campo do Brito, Destaques, Policial, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade