Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de tentativa de latrocínio em Campo do Brito

Campo do Brito | 25/04/2018 20h50 - Atualizada às 25/04/2018 20h52

Nesta quarta-feira (25), policiais civis de Campo do Brito (SE), sob o comando da Delegada Michele Araujo, deram cumprimento a Mandado de Internação Provisória em desfavor do adolescente A.S.S., de 18 anos, e a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Jean, 19 anos de idade.

Segundo as investigações, os irmãos são suspeitos da prática de Latrocínio Tentado, tendo como vítima um mototáxi do município de Campo do Brito.

De acordo com o apurado, A.S.S, o qual era adolescente à época dos fatos, se passou por cliente e pediu para que a vítima o levasse a área rural do município. Durante o percurso, em local ermo, o seu comparsa o aguardava e realizou o roubo. Na ocasião a vítima reagiu e foi esfaqueada, mas foi socorrida a tempo por um amigo e levada ao hospital, onde foi submetido a cirurgia.

A.S.S, que completou 18 (dezoito) anos nesta data, já havia sido internado no CENAM por outro ato infracional também praticado em Campo do Brito. Já o Jean não possuía antecedentes criminais.

Continua depois da publicidade

Foto: Polícia Civil

A delegada Michele Araújo convoca outras eventuais vítimas dos investigados, a fim de que compareçam à delegacia de Campo do Brito para providências.

Fonte: Polícia Civil

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade