Indivíduo morre no hospital após trocar tiros com a polícia em Campo do Brito

Campo do Brito | 20/04/2018 22h54 - Atualizada às 20/04/2018 23h02

Na tarde desta sexta-feira (20) populares acionaram a polícia militar para informar sobre quatro indivíduos em duas motocicletas que estavam praticando roubos no Povoado Tapera da Serra, no município de Campo do Brito.

De imediato uma guarnição da 1ªCia se deslocou ao povoado onde foram informados por populares, através de telefone, sobre o deslocamento dos suspeitos para outros povoados da região.

Os suspeitos foram localizados em um beco na estrada vicinal em direção ao Povoado Carrilho, pertencente ao município de Itabaiana. Ao avistarem a viatura, dois se deitaram no chão e os outros empreenderam fuga em direções opostas e ambos efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais. Para sanar a injusta agressão, os policiais efetuaram disparos.

Um indivíduo fugiu por uma mata, já o outro deitou-se em um pasto. Ao chegarem próximo os policiais perceberam que o mesmo havia sido ferido no confronto e estava em posse de um revolver calibre .22 com seis munições, sendo 5 deflagradas, um celular e dinheiro em espécie.

Continua depois da publicidade

A guarnição socorreu o suspeito ferido e encaminhou para o Hospital Regional de Itabaiana, onde horas após não resistiu e veio a óbito. O rapaz, que não portava documentos, foi identificado pelos comparsas como João Paulo.

Os outros dois, ambos 17 anos, foram apreendidos. Duas motocicletas foram recuperadas, uma CG 150, cor vermelha e placa de Moita Bonita, e uma Biz, cor vermelha e placa de Itabaiana, roubada minutos antes. Outros objetos frutos do assalto, foram recuperados. Uma terceira moto roubada pelo grupo havia sido abandonada em uma estrada vicinal, mas quando a guarnição chegou no local o proprietário já a havia resgatado.

Materiais Recuperados (Fotos: 1ªCia/3ºBPM)

Os adolescentes moradores dos municípios de Areia Branca e Itabaiana, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itabaiana. João Paulo era morador do município de Itaporanga D’Ajuda.

Por William Vinícius, Portal i9Sergipe

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade