Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de dois indivíduos em Campo do Brito

Campo do Brito | 19/04/2018 13h40

Na manhã desta quinta-feira, 19, policiais civis de Campo do Brito, sob o comando da Delegada Michele Araújo, deram cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor de Everton de Jesus Cruz, conhecido como “Grilo”, 30 anos; e Misael Santos Porfirio, “Max”, 23 anos.

Foto: Polícia Civil

Ambos foram indiciados pela prática de um roubo de uma motocicleta Honda Pop 110i, cor preta, fato ocorrido em 26 de fevereiro de 2018, por volta das 5:00, na Rodovia João Paulo II, em Campo do Brito/SE.

Conforme se apurou, os investigados utilizaram uma Bros vermelha e aproximaram-se da vítima, momento que sacaram uma arma de fogo e subtraíram a sua motocicleta e pertences.

Continua depois da publicidade

“Iniciamos as investigações logo após o delito e, com a ajuda da população por meio do Disk Denúncia e Whatsapp da Delegacia, logramos êxito em identificar os autores, inclusive com reconhecimento positivo por parte da vítima. Especificamente em relação ao vulgo Grilo, o mesmo encontra-se em liberdade há aproximadamente 9 (nove) meses, visto que progrediu de regime fechado para o aberto em um processo que foi condenado pela prática de Roubo de uma motocicleta em São Domingos, disse a Delegada Michele Araújo.

Novas denúncias podem ser encaminhadas pelo DISK DENÚNCIA (181), assim como por meio do WhatsApp da delegacia, através do número (79) 9 9891-8640.

Com informações da Polícia Civil.

Tópicos Campo do Brito, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade