Anuncie no i9

Três motos roubadas em Campo do Brito na noite desta sexta-feira são recuperadas

Campo do Brito | 14/04/2018 09h57 - Atualizada em 14/04/2018 10h15

Na noite desta última sexta-feira (13), três motocicletas foram tomadas de assalto no município de Campo do Brito.

Continua depois da publicidade

A primeira foi no Bairro Bom Jardim, por volta das 19h, onde os elementos roubaram uma moto CG 160, de cor amarela. A polícia militar foi acionada e quando realizava diligências receberam a informação do roubo de uma segunda moto, uma CG 160, de cor vermelha e placa de Campo do Brito, na localidade conhecida como Cruzinhas.

Segundo as informações, os elementos haviam seguido sentido ao povoado Garangau e depois Tapera da Serra, onde abandonaram a CG 160 amarela e tomaram de assalto uma moto CG 160, de cor branca e placa de Itabaiana.

A guarnição continuou com as diligências em toda a região no intuito de localizar os elementos e as outras motos, mas sem sucesso.

Por volta das 23h45, através de uma denúncia anônima, a 1ªCia foi informada sobre a localização de duas motocicletas com as características das que foram tomadas nos assaltos.

Os policiais de Campo do Brito, com apoio das guarnições de Macambira e São Domingos, dirigiram-se ao Conjunto Hélio Mecenas no município de São Domingos. Após verificarem várias residências vazias, no referido conjunto, as duas motocicletas foram localizadas no quintal de uma das casas.

Tópicos Campo do Brito, Destaque, Policial, São Domingos
Mais Recentes
Comentários
Publicidade