Funcionário tenta entrar com celulares e droga no Copemcan e é preso

Policial | 10/04/2018 13h49

Na manhã desta segunda, 09, por volta das 10 h, a direção do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), flagrou um homem tentando entrar na unidade com 23 celulares, 20 carregadores,104g de substância parecida com maconha, vários pacotes de biscoito e material de higiene.

Segundo a direção do presídio, após denúncia, ao chegar para trabalhar, ele, que era funcionário de uma empresa que tem uma unidade fabril no Copemcan, teve o carro revistado, onde foram encontrados os materiais ilícitos que seriam distribuídos em uma caixa, junto as peças de chuveiro que são utilizados no trabalho.

A empresa, após notificação do acontecimento, entrou em contato com a Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa ao Consumidor (Sejuc), sobre o ocorrido. “Esclarecemos que a companhia está à disposição para contribuir no processo de investigação. A empresa repudia todo e qualquer tipo de ato ilegal”, afirma.

Continua depois da publicidade

Após denúncia da direção para o Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe), o rapaz foi encaminhado para a delegacia local para as devidas providências.

*Fonte: Sejuc/SE

Tópicos Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade