Assaltantes de ônibus que alvejaram PM morrem em confronto com a polícia

Notícias | 09/04/2018 14h20

Na tarde de sábado, 7, policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), com auxílio de guarnições da Polícia Militar através da Rádio Patrulha (RP), localizaram dois dos indivíduos responsáveis pelo assalto a ônibus em Aracaju ocorrido na noite do dia 5 de abril, última quinta-feira, ocasião na qual um policial militar foi alvejado por três disparos de arma de fogo tendo sua pistola .40 subtraída.

Os policiais do Cope, seguindo orientações da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), localizaram os indivíduos em uma residência no Bairro São Carlos, tendo solicitado apoio da RP para ingresso na residência. Após a incursão, os homens resistiram à abordagem policial e acabaram sendo alvejados e, apesar de prontamente socorridos, evoluíram a óbito. Os infratores são os ex-presidiários Rodrigo, de 27 anos, e Jean Carlo, de 24 anos de idade.

A Polícia Civil prossegue com as investigações com o objetivo de identificar e prender outros indivíduos envolvidos na tentativa de latrocínio.

Continua depois da publicidade
Fonte: SSP/SE

Tópicos Aracaju, Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade