Suspeito por duplo homicídio no agreste sergipano morre após troca de tiros com a polícia

Policial | 27/03/2018 14h40

Na tarde de segunda-feira, 26, no Conjunto Bugio, Zona Norte da capital, policiais civis do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), obtiveram informações de um indivíduo portando arma de fogo e, ao abordá-lo, foram surpreendidos com disparos por parte do denunciado. Por conta disso, houve uma intensa troca de tiros e o indivíduo foi alvejado, sendo em seguida conduzido ao Hospital de Urgência (Huse) para atendimento.

O indivíduo foi identificado como Jozinaldo dos Santos Silva, 18 anos. Com ele foi apreendida uma pistola calibre .380, um tablete de maconha, canhotos de cheques constando vultosas quantias, além de dinheiro.

Foto: SSP/SE

O indivíduo, segundo a polícia, é responsável por um duplo homicídio no final do ano passado no agreste sergipano e esteve preso por duas vezes, sendo uma em Aracaju cerca de 60 dias com uma Toyota/Hilux roubada, e 20 dias atrás no município de Itabaiana portando uma pistola .40 com numeração raspada. Outros crimes estão sendo investigados pela policia. Jozinaldo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Continua depois da publicidade

Com informações da SSP/SE

Tópicos Destaques, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade