Polícia Civil de Itabaiana prende traficante de drogas no Bairro Campo Grande

Itabaiana | 16/03/2018 11h49

Na noite desta quinta-feira, 15, policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana, sob a coordenação dos delegados Fábio Santana, Élder Sanches e Lauana Guedes, efetuaram a prisão em flagrante de Clevanilson, natural de Aracaju/SE, 28 anos de idade, pelo delito de tráfico de drogas.

Após receberem a informação, via Disque Denúncia, sobre a existência de um ponto de tráfico de drogas, localizado em um bar próximo à uma loja de veículos, no Bairro Campo Grande, em Itabaiana.

Foto: SSP/SE

A equipe policial se dirigiu ao local e verificou a presença de indivíduos em atitude suspeita, encontrando em poder do dono do bar, o ex-presidiário com oito papelotes com Maconha, doze pinos contendo Cocaína, quinze pedras de crack, além de oito munições calibre 38 e a quantia de R$ 180,00 em espécie.

Continua depois da publicidade

A Delegacia Regional de Itabaiana, sob a Gestão do Delegado Fábio Santana, agradece à população pela colaboração nos resultados positivos obtidos. Disque 181 e denuncie, seu sigilo será preservado. Ou ainda pode utilizar o WhatsApp denúncia da delegacia: (79) 98853-5673.

*Com informações da SSP/SE

Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade