Getam recupera motocicleta e flagra dupla armada com pistola em Itabaiana

Itabaiana | 13/03/2018 13h00

Nessa segunda-feira, 12, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar (Getam/3ºBPM), recuperou uma motocicleta abandonada no Povoado Várzea do Gama, município de Itabaiana, distante 56 quilômetros da capital.

A guarnição foi acionada via telefone 190 para verificar um suposto abandono de veículo na zona rural itabaianense. No local indicado, a equipe identificou a moto Pop 100, de cor preta e placa de Nossa Senhora da Gloria(SE), com peças subtraídas. A motocicleta foi encaminhada à sede do 3º Batalhão para as medidas necessárias.

Ainda no mesmo dia, durante rondas em Itabaiana, equipes do Getam 3º BPM flagraram dois jovens, sendo um adolescente, em posse de uma arma de fogo. A dupla trafegava num veículo Corolla, de cor branca, quando, ao avistar o militares, tentou empreender fuga, sendo alcançada na Avenida Zefinha de Capitulino, Bairro Sítio Porto, próximo ao Restaurante de Messias.

Continua depois da publicidade

No interior do automóvel foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e uma pistola .40 com a numeração raspada. Os rapazes e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.

*Com informações da SSP/SE

Tópicos Destaques, Itabaiana, Policial
Mais Recentes