PC prende indivíduo responsável pelos disparos que matou rapaz em São Domingos

Policial | 13/03/2018 12h18 - Atualizada às 13/03/2018 12h48

Na manhã dessa segunda-feira, 12, agentes de Polícia Civil da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) de Campo do Brito, sob o comando da Delegada Michele Araújo, deram cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Wenderson Santos de Araújo, 18 anos, assim como a Mandado de Busca e Apreensão em sua residência.

As investigações apontam que Wenderson foi responsável pelos disparos que ceifaram a vida de Gleidson Santos da Paz, 27 anos, fato ocorrido no dia 12/02/2018, próximo ao Rio Vaza Barris, em São Domingos/SE. Na ocasião, os disparos também atingiram outra vítima, a qual foi socorrida e atualmente passa bem.

Durante o cumprimento da Busca e Apreensão, os agentes localizaram uma arma de fogo na residência de Wenderson, razão pela qual o mesmo também foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Em seu interrogatório o mesmo confessou a prática, contudo disse que atirou na vítima em legítima defesa, pois o mesmo ia agredi-lo com uma faca, tese contrária aos elementos colhidos na investigação.

Fotos: Polícia Civil

Continua depois da publicidade

“Mais uma vez resta comprovado que a parceria entre a sociedade de bem e a Polícia Civil é fundamental para o êxito nas investigações e consequente responsabilização penal. Dessa forma incentivamos que a população continue fazendo as denúncias por meio do Disk Denúncia (181) e do WhatsApp da Delegacia (998918640)”, enfatizou a Delegada Michele Araújo.

*Informações da Depol Campo do Brito

Tópicos Destaque, Policial, São Domingos
Mais Recentes