PC prende receptor de tubos de aço furtados de empresa em Itabaiana

Notícias | 12/03/2018 11h59

Na manhã desta sexta-feira, 09, o gerente administrativo de uma empresa localizada em Itabaiana registrou um boletim de ocorrência informando que no 26 de fevereiro deste ano teriam sido furtados 30 tubos de aços de 3 polegadas e 78 tubos de duas polegadas, sendo o valor unitário de cada um deles R$ 220,00 e 172,99, respectivamente. O prejuízo aproximado da empresa foi de R$ 20.000,00.

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram diligências em pontos comerciais do município com o objetivo de localizar o material. Na tarde do mesmo dia, foram encontrados 30 tubos de três polegadas em uma sucata localizada no município.

Foto: SSP/SE

A vítima reconheceu, sem sombra de dúvidas, os tubos; e, após comprovação da propriedade, com a apresentação das notas fiscais, teve restituída parte dos produtos. Diante da situação, o dono da sucata foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana para a lavratura do procedimento.

Continua depois da publicidade

Ele afirmou que há cerca de quinze dias comprou os materiais de dois indivíduos em um estabelecimento comercial local com valor abaixo de mercado. A delegada Lauana Guedes continuará com as investigações para a identificação dos autores do furto, apesar da prisão do receptador.

Com informações da SSP/SE

Tópicos Itabaiana, Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade