Foragido da Justiça de Sergipe morre em confronto com a polícia em Alagoas

Policial | 08/03/2018 17h17

Um homem foragido da Justiça de Sergipe morreu na manhã desta quinta-feira (8) durante um confronto com a polícia no povoado Xinaré, na zona rural de Igreja Nova, região do Baixo São Francisco de Alagoas.

De acordo com o delegado regional de Penedo, Gustavo Xavier, a polícia de Sergipe pediu apoio à polícia de Alagoas para capturar Bruno Camilo Dantas, que respondia por dois assassinatos e uma tentativa de homicídio na cidade de Propriá (SE), cidade que faz divisa com Penedo.

Foto: Polícia Civil de Alagoas

“Um desses assassinatos teria sido cometido durante a festa de Bom Jesus dos Navegantes, na frente de várias pessoas”, disse o delegado.

Continua depois da publicidade

Ele não aceitava o fim do relacionamento e teria disparado vários tiros em um homem que estava com a ex-namorada dele, segundo informações passadas à polícia de Alagoas pelo delegado Antônio Wellington, de Propriá.

“Bruno foi localizado em Igreja Nova em uma operação conjunta entre as polícias de Alagoas e Sergipe, mas no momento da prisão, por volta das 5h, ele sacou um revólver e disparou contra os policiais, que revidaram”, relatou o delegado Gustavo Xavier.

O suspeito foi atingido e levado para um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos.

*Com informações do G1/SE

Tópicos Policial
Mais Recentes
Comentários
Publicidade